Em cena, a comédia romântica hipnotizou a plateia com impecáveis números de sapateado
Depois de quase três meses com uma rotina diária de 10 horas dedicadas a ensaios e preparação física, Claudia Raia (46) e seu Jarbas Homem de Mello (43) respiraram aliviados e com a sensação de missão cumprida após a pré-estreia do musical Crazy For You, protagonizado pela dupla, em São Paulo. “Sinto nervosismo e frio na barriga sempre que subo ao palco, mas acho que estreamos bem. Foi uma luta para colocar esse espetáculo em cartaz”, disse a estrela, que ainda assina a produção da montagem com Sandro Chaim (34), a exemplo de Cabaret, seu sucesso anterior. “Fazemos esse trabalho com muito carinho e queremos que o público se divirta”, emendou Jarbas, que pela primeira vez faz par romântico com a amada. “Trabalhar em casal é muito bom, pois temos apoio um do outro”, pontuou a atriz.
Sucesso na Broadway, o musical tem versão brasileira de Miguel Falabella (57) e direção de José Possi Neto (66). Em cena, a comédia romântica hipnotizou a plateia com impecáveis números de sapateado. “É um espetáculo feito para a família”, definiu Claudia, que teve uma alegre surpresa ao encerrar a apresentação: sua filha, Sophia (10), subiu ao palco para parabenizar o elenco. “Ela veio! Não sabia que ela estaria aqui, mas Jarbas sabia e fez mistério”, emocionou-se a atriz, mãe ainda de Enzo (16), também da união com Edson Celulari (55). “Minha mãe é um exemplo para mim. Achei o espetáculo esplêndido. Cada um mostrou seu melhor”, falou Sophia.
Irmã e sobrinha do diretor, ascantoras Zizi Possi (57) e a filha, Luiza Possi (29), teceram elogios à montagem. “Sou admiradora do meu irmão, um grande profissional. Quando estou iniciando um projeto,ele sempre dá opiniões”, afirmou Zizi. “Ele é um tio e um pai para mim, eu tinha de vir. Além disso, ver Claudia em cena é incrível, ela ultrapassa os limites das artes”, acrescentou Luiza. As atrizes Gabriela Alves (41) e Dani Moreno (27), com o amado, Daniel Garcia (32), também aplaudiram a peça.
Realizado, o elenco, que inclui os brilhantes Marcos Tumura (44) e Jonathas Joba (40), estendeu a noite e foi celebrar o êxito em festa exclusiva. “Costumo dizer que o musical é a arte dos três cérebros. Voz, dança e interpretação têm que fundir e virar uma coisa única. Não acho que um ator de musical mais capaz que um ator de outros gêneros, mas sim possui uma habilidade diferente. Amo essa arte”, explicou Claudia. “Trabalhamos com o subjetivo e alimentamos a alma das pessoas com histórias. Por isso, é nosso dever fazer o melhor em cena”, atestou Jarbas.
Igor Angelkorte revela virada após desabafo sobre peça para 12 pessoas: 'Nunca fui tão divulgado'
Jair Rodrigues nos palcos, Lucas da Purificação entrega detalhes dos bastidores: ‘Diferencial’
Rafael Losso revive memórias em show com poesias: ‘Equilíbrio’
Ator morre aos 60 anos no palco durante apresentação de peça natalina
Luana Xavier brilha em Pequeno Manual Antirracista e confessa: ‘Fui enganada’
Louise D’Tuani reestreia a peça Alaska: ‘Uma personagem que eu precisava viver’