"Mesmo depois da morte da princesa Diana, as leis nunca foram alteradas para proteger os alvos dos paparazzi", diz atriz
Scarlett Johansson está furiosa com os paparazzi depois de um incidente perigoso na saída da gravação do programa "Jimmy Kimmel Live!".
Na noite desta segunda-feira, 8, em Los Angeles, a atriz disse ter sido "seguida por cinco carros com janelas escurecidas cheios de homens que não respeitavam os faróis vermelhos".
A estrela de "Vingadores: Ultimato" acusou os fotógrafos de “irem cada vez mais longe para perseguir”, em uma declaração oficial. Após o ocorrido, a moça reportou tudo à polícia, mas nenhuma atitude foi tomada.
"Mesmo após a morte trágica da princesa Diana, as leis nunca foram alteradas para proteger os alvos dos paparazzi que não seguem as leis", falou em seu comunicado.
"Depois do incidente de ontem, senti que era meu dever como uma cidadã preocupada que estava sendo perseguida perigosamente ir ao distrito local e buscar orientação lá. Encorajo outros em situação semelhante a ir à polícia", continuou.
"Até que os paparazzi sejam considerados pela lei os perseguidores criminosos que são, é apenas uma questão de tempo que outra pessoa seja gravemente ferida ou morta", acrescentou.
Diana faleceu no ano 1997, aos 36 anos, em um acidente de carro enquanto ela estava sendo perseguida por fotógrafos em um túnel de Paris.
Príncipe William cita Príncipe Harry em documentário
Separação de Harry e Meghan Markle deve ser anunciada em breve, diz escritor
Filho da Rainha Camilla revela por que ela não está no grupo da família em rede social
Princesa Charlotte perderá um dos seus títulos reais no futuro. Entenda a regra
Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real
VÍDEO: Alpaca espirra no rosto do Rei Charles III na Austrália. Assista