Apesar de satisfeito com o serviço, William conta que testemunha situações bem tristes e assustadoras
Além de atuar como representante britânico, Príncipe William trabalha como piloto de ambulância aérea desde 2015. Em um recente projeto da BBC sobre o assunto, o duque de Cambridge, conhecido como Piloto William Wales no trabalho, falou sobre as experiências - boas e ruins - vividas durante o serviço.
"Há alguns casos muito tristes, momentos escuros e falamos muito sobre isso. Mas é difícil. Se você compartilhar com seus colegas os mesmos incidentes tristes, vocês podem superar isso juntos e você pode ser capaz de falar sobre isso no futuro.". O marido de Kate Middleton também afirmou que as brincadeiras entre os colegas ajudam a desestressar.
Herdeiro do trono inglês, ele disse gostar de fazer parte de uma da equipe, e falou sobre como é diferente de seu "outro trabalho" - sendo um príncipe!
"Estou ansioso para vir aqui todos os dias. O trabalho por turnos é emocionante e é um desafio. Eu gosto muito de trabalhar em equipe, isso é algo que meu outro emprego não me proporciona sempre.", concluiu o William.
Rainha Elizabeth II: Saiba qual foi a última anotação no diário dela
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos