Realeza Britânica firma guerra contra a BBC após documentário polêmico expor os Príncipes William e Harry
A guerra da realeza britânica com a BBC recebeu mais um capítulo nesta quarta-feira, 24, conforme revelou um informante do Palácio de Kensington ao The Sun.
A Coroa britânica, até então, possuía uma parceria com a emissora e iria transmitir um evento de caridade realizado Abadia de Westminster. A ação social será promovida pelo Príncipe William (39) e Kate Middleton (39).
Devido a ruptura da família real com a BBC, os Duques de Cambridge passaram o especial natalino para outra emissora, a ITV. Na avaliação do informante, a mudança feita pelo casal refletiu como um “golpe real” para o canal britânico.
“A ITV ficou surpresa, mas encantada, ao receber a última chamada oferecendo a eles este incrível exclusivo. Será um show fantástico de canções de Natal que será ouro na TV para os telespectadores em casa”, disse o assessor real. “Estava tudo planejado para ir para a BBC One, mas foi mudado nos últimos dias por causa da terrível briga em torno do documentário”, destacou a fonte.
Ao The Sun, o mensageiro contou que os próximos episódios do The Princes and The Press, da BBC, prometem causar mais discussões no Palácio de Buckingham. A primeira edição do documentário foi transmitida no início desta semana, 22, e expôs que os irmãos, William e Harry, teriam instruído colaboradores da Coroa Britânica para espalhar difamações um contra o outro na imprensa.
Príncipe William cita Príncipe Harry em documentário
Separação de Harry e Meghan Markle deve ser anunciada em breve, diz escritor
Filho da Rainha Camilla revela por que ela não está no grupo da família em rede social
Princesa Charlotte perderá um dos seus títulos reais no futuro. Entenda a regra
Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real
VÍDEO: Alpaca espirra no rosto do Rei Charles III na Austrália. Assista