Mesmo com a relação abalada, o Príncipe William citou o irmão Príncipe Harry em seu novo documentário, que está prestes a ser lançado
A relação entre o Príncipe William e o Príncipe Harry ficou abalada desde que o caçula abdicou de suas funções reais e piorou ainda mais desde que Harry lançou a sua autobiografia.
Porém, essa tensão pode estar diminuindo. Pela primeira vez em seis anos, o Príncipe William citou o irmão caçula publicamente. A declaração aconteceu no novo documentário do Príncipe de Gales, que está prestes a ser lançado.
William relembrou quando a mãe Diana (1961 - 1997) levou ele e o irmão para visitar um abrigo de moradores de rua. "Ela levou Harry e a mim para lá. Eu devia ter uns 11 anos, talvez 10 na época. Eu nunca tinha ido a nada parecido antes e estava um pouco ansioso sobre o que esperar. Mas minha mãe fez sua parte habitual, fazendo todos se sentirem relaxados, rindo e brincando com todos", disse.
Segundo a criadora de conteúdo e especialista em monarquia Stephanie Morganti, Diana pode ser o único ponto de união entre os dois irmãos, mas a declaração de William também pode simbolizar uma "bandeira branca".
Desde que subiram ao altar, Harry e Meghan Markle enfrentam especulações sobre crises no casamento. No entanto, o escritor Hugo Vickers acredita que a separação do príncipe e da artista deve ser anunciada em breve. Em entrevista ao The Mirror, ele afirmou que o fim do relacionamento do casal é apenas uma “questão de tempo” e explicou os motivos.
Vickers, que escreveu livros sobre a coroa britânica, afirmou que Meghan tem o hábito de cortar pessoas de sua vida, incluindo amigas próximas e até mesmo seu pai, Thomas Markle. Para quem não acompanhou, a duquesa cortou o contato com o pai após ele se envolver em um escândalo por ter encenado e vendido fotos de paparazzi.
Recentemente, Thomas chegou a fazer um apelo para conhecer os netos, o que demonstra que a relação entre ele e a herdeira foi por água abaixo. Por isso, o escritor acredita que o próximo a ser afastado da vida da artista será o príncipe, assim que a duquesa perceber que ele não é mais útil para ajudá-la a alcançar seus objetivos.
“Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele”, o autor afirmou que é só uma ‘questão de tempo’ até eles se separarem. Além da tendência da duquesa de se afastar, ele também destacou um comportamento do príncipe.
Segundo Vickers, Harry assumiu o “papel de vítima” e “sempre se queixa de tudo” desde que conheceu Meghan.
Leia também: Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real
Separação de Harry e Meghan Markle deve ser anunciada em breve, diz escritor
Filho da Rainha Camilla revela por que ela não está no grupo da família em rede social
Princesa Charlotte perderá um dos seus títulos reais no futuro. Entenda a regra
Meghan Markle possui 'carta na manga' contra a Família Real
VÍDEO: Alpaca espirra no rosto do Rei Charles III na Austrália. Assista
Por que o príncipe William não usa aliança? Motivo é revelado