Família Real

Príncipe Harry e Meghan Markle discutem sobre exposição dos filhos

Príncipe Harry e Meghan Markle mostram que têm problemas como qualquer outra família e discutem sobre exposição dos filhos

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/08/2024, às 17h15

Príncipe Harry e Meghan Markle - Foto: Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle mostram que têm problemas como qualquer outra família e também discutem quando o assunto é a criação dos filhos Archie, de cinco anos, e Lilibet, de três.

De acordo com a Revista People, os Duques de Sussex não conseguem chegar a um acordo sobre a exposição ou não dos filhos nos próximos projetos da Netflix.

Atualmente, o casal está preparando mais dois projetos para a plataforma de streaming. Uma celebrando “culinária, jardinagem, entretenimento e amizade” e outra ambientada no US Open Polo Championship.

Uma fonte contou que Meghan não se importa de mostrar momentos familiares nos programas, mas Harry quer manter os pequenos longe dos holofotes. O motivo é para garantir a segurança e a privacidade de Archie e Lilibet, e protegê-los de possíveis ameaças.

Viagem polêmica

O Príncipe Harry e Meghan Markle estão de viagem a Colômbia, um convite da vice presidente do país, Francia Márquez. Engajados em causas sociais, o casal foi exaltado por Márquez, que se referiu à visita como uma forma de dar luz ao papel da Colômbia como "um farol de cultura e inovação", pois o país sofre com um escândalo de corrupção do atual presidente Gustavo Petro

No entanto, para parte da população colombiana, a presença do Duque e da Duquesa de Sussex seria, na realidade, uma tentativa do governo de desviar as atenções sobre os problemas reais que ocorrem dentro do Estado. 

Além disso, especialistas e curiosos da família real especulam que Meghan e Harry querem causar uma crise ainda maior na realeza, criando uma espécia de "monarquia paralela". A acusão vem depois de dois convites de visitas oficiais, o primeiro a Nigéria e, agora, a Colômbia. 

Quem também está aflito com as decisões de Harry é o pai dele, o rei Charles III, que está afastado do filho desde que o príncipe abriu mão de suas funções reais e passou a viver nos Estados Unidos junto da esposa e dos filhos. 

Como cidadão norte-americano, Harry não parece estar muito interessado na política externa dos EUA, algo que também gerou críticas ao príncipe. O duque, que tem grande influência política, não compareceu a nenhuma reunião com o atual presidente e realiza viagens ao exterior para o que parece ser um interesse pessoal. 

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Rei Charles III Príncipe Harry Meghan Markle família real príncipe Harry Meghan Markle Archie Lilibet Rei Charles

Leia também

Descubra o código secreto que Kate Middleton usa para chamar atenção dos filhos

Próxima visita de príncipe Harry para Inglaterra tem data marcada e gera expectativa

Kate Middleton volta ao trabalho após o fim do tratamento de quimioterapia

Kate Middleton convenceu William a estender bandeira branca em aniversário de Harry

Cortou ou não? Foto da realeza dá o que falar na internet

Príncipe Harry herda fortuna ao completar 40 anos. Entenda a história