O marido da Princesa e a suposta amante foram flagrados em uma foto tirada em uma viagem na França
Nesta terça-feira, 25, a Princesa Cristina da Espanha (56) anunciou que vai se separar de seu marido Inaki Urdangarin (54).
O motivo da separação seria uma suposta traição em que o esposo estava envolvido. Um tabloide espanhol fotografou Urdangarin e sua suposta amante de mãos dadas em uma viagem ao Sul da França.
A irmã do Rei Felipe da Espanha e o marido foram casados por 24 anos e têm quatro filhos juntos. Em nota, o casal disse: "Por comum acordo, nós decidimos romper nosso casamento. Nosso compromisso com nossos filhos permanece intacto. Como esta é uma decisão privada, pedimos ao máximo de respeito a todos que estão a nossa volta".
Em 2018, o marido da Princesa foi condenado por fraude fiscal e peculado. Urdangarin foi sentenciado pela Suprema Corte espanhola a seis anos e três meses de prisão.
A Princesa também foi acusada de fraude fiscal, mas foi absolvida do caso. A acusação era de que o casal real estava envolvido em um esquema de peculado de 6 milhões de euros com outras 16 pessoas.
Em 2015, o Rei Felipe retirou os títulos de Duquesa e Duque de Palma de Mallorca da Princesa e seu marido.
Rainha Elizabeth II: Saiba qual foi a última anotação no diário dela
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos