Mudanças

Perfis de Meghan e Harry são alterados no site do Palácio de Buckingham

As biografias individuais do príncipe Harry e Meghan Markle foram apagados do site oficial da família real; o casal agora tem perfil conjunto

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti
Meghan Markle e Harry - Foto: Getty Images

Os perfis de Harry e Meghan Markle foram removidos do site do Palácio de Buckingham, usado para atualizar o público sobre as novidades de cada membro da família real. Antes, o casal tinha biografias próprias e separadas. Agora, elas foram substituídas por uma única biografia conjunta com 500 palavras.

Com o afastamento do casal da família real em 2020, o site fez a primeira alteração. Nela, indicava que os dois não atuavam mais como "membros trabalhadores da família real”. 

Neste momento, Meghan e Harry são os únicos membros da família casados que não têm perfis individuais. No entanto, o Palácio de Buckingham reforçou que eles estão em "boas graças com a sede administrativa" e "continuam sendo membros muito queridos da família"

Em  fevereiro, o duque e a duquesa de Sussex lançaram discretamente um novo site apresentando um registro de seus últimos empreendimentos, biografias e links para sua organização Archewell Foundation e centro Archewell Productions. Na mesma época, a PEOPLE confirmou que o Harry e Meghan continuavam a tradição e usavam Sussex como sobrenome de seus filhos, Archie e Lilibet.

Em outra atualização digital, Meghan revelou uma marca de estilo de vida, American Riviera Orchard. A duquesa de Sussex lançou um novo site e página no Instagram para o projeto e fonte afirma que o novo projeto da ex-atriz se caracteriza como um projeto de "lifestyle".

"Vai refletir tudo o que ela mais ama. A família, a culinária, entretenimento e design de interiores", revelou a fonte. "Ela está muito animada com esse empreendimento pessoal. É algo que ela queria fazer há tempos e está animada para compartilhar seu estilo e as coisas que ela ama", finalizou.

Saiba o motivo do afastamento de Meghan Markle das redes sociais

Meghan Markle explicou o motivo de seu afastamento das redes sociais após seu casamento com príncipe Harry em 2018. Participando de uma palestra no festival SXSW, nos Estados Unidos, a atriz apontou o bullying online como principal culpado de sua saída da internet.

Segundo Meghan, ela chegou a receber muitos comentários ruins durante a sua gravidez de Archie, de quatro anos, e posteriormente, de Lilibeth, de dois anos. Por isso, ela tomou a decisão de sair das redes sociais, visando preservar principalmente sua saúde mental.

Rafaela Dionello, sob supervisão de Priscilla Comoti

Rafaela Dionello faz parte da redação da CARAS. Já foi social media de esporte, é apaixonada por moda, entretenimento e Fórmula 1!

Príncipe Harry Meghan Markle Realeza principe harry Meghan Markle

Leia também

Especialista revela que atitude de Meghan Markle é ‘dar adeus para a família real’

Enteado da ex-babá do príncipe William é morto em ataque de Nova Orleans

Meghan Markle deixa escapar detalhe inusitado em vídeo de seu retorno ao Instagram

Meghan Markle volta ao Instagram cerca de 7 anos após entrar para a família real

Família real britânica se reúne para tradição de Natal na igreja

Kate Middleton relembra saia justa em presente de Natal para a Rainha