Segundo AFP, palácio de Kensington afirmou que medida deve recriar ambiente familiar
Faltam poucos dias para a cerimônia que vai unir o príncipe Harry e Meghan Markle, na capela de St. George, e alguns membros da sociedade civil (gente como a gente) foram convidados para a recepção, que acontecerá nos jardins do castelo de Windsor. Os felizardos, no entanto, não vão se esbaldar com um banquete farto.
Procurado pela agência AFP, o palácio de Kensington, residência oficial do casal real, disse que incentiva as pessoas a levarem seus próprios lanches, uma vez que apenas comidas leves serão servidas no evento. O intuito, segundo a fonte, é recriar um ambiente "familiar".
Um dos 1.200 membros do público convidados para o casamento, Saeed Atcha revelou ao jornal The Guardian que, ao contar para as pessoas, elas ficaram chocadas que “eles (a família real) tenham tanto dinheiro e tenhamos de levar nossa própria comida”. “É incompreensível”, replicou ela.
Entre os convidados do casamento rel, devem comparecer 200 membros de organizações beneficentes apoiadas pelo casal, 610 da comunidade local e 530 funcionários da Coroa.
Thaynara OG responde divertido quiz da CARAS. Veja como a digital influencer se saiu!
Rainha Elizabeth II: Saiba qual foi a última anotação no diário dela
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos