Duquesa garantiu que eles terão a vida mais normal possível
A gravidez de Meghan Markle e príncipe Harry ainda está longe de chegar ao fim, mas as especulações não param um segundo! O sexo, a cor do cabelo, o nome... e a educação.
O neném virá ao mundo no maior berço de ouro da sociedade atual - a família real britânica. As crianças da família são criadas a leite com pera, e acabam crescendo com manias peculiares, como já provou o príncipe Charles e sua obsessão por cadarços passados a ferro.
Mas, pelo que depende da Duquesa de Sussex, seu rebento não vai fazer parte da nata da sociedade. Pelo menos, não nos costumes.
A ex-atriz cresceu de modo simples nos Estados Unidos, e sempre foi batalhadora, chegando inclusive a trabalhar bastante para pagar integralmente a própria universidade, e tem como objetivo criar seus filhos para sempre caírem na real.
Omid Scobie, um dos correspontes oficiais de Buckingham, afirmou para o US Weekly que Meghan pretende "criar filhos que saibam o valor real das coisas da vida". Relatou ainda que ela vai fazer com que os filhos usem ônibus e metrô para se locomoverem. "Eles terão tarefas em casa, e trabalharão quando tiverem idade. Não serão mimados", garantiu.
As duas crianças mais velhas da linha do trono - George e Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton - crescem cheios de mimos, porém próximos aos pais. Os dois se revezam para levá-los para a escola, que tem uma mensalidade de £ 1.467, ou cerca de R$ 7.200.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'