Meghan Markle deve investir na imagem como influenciadora
Após o rompimento de um contrato milionário do seu podcast com o Spotify, Meghan Markle estaria montando um plano para reconstruir a imagem pessoal. De acordo com o Daily Mail, a equipe especializada de Meghan quer tapar o buraco deixado pelo fim do contrato que ela mantinha, junto com Harry, para produzir os podcasts.
O jornal também informou, segundo um insider, que o contrato foi encerrado após eles não atingirem o nível de produtividade combinada e esperada. A ex-atriz e o príncipe Harry tinham um acordo de US$ 20 milhões com a empresa, o que equivale a cerca de R$ 96,5 milhões.
Em um comunicado conjunto, a Archewell Productions, produtora do casal, e o Spotify, disseram que preferiram finalizar o contrato, mas que estão felizes com o resultado. “O podcast não será mais produzido no Spotify”, acrescentou um porta-voz da Archewell ao site “Insider”
Diante da situação, a duquesa estaria trabalhando com sua equipe para que a imagem negativa fosse desfeita. Segundo os rumores, ela está prestes a virar um dos rostos da Dior, juntando-se a nomes como Rihanna e Jennifer Lawrence.
Uma socialite de Beverly Hills, que não teve a identidade revelada, contou ao Daily Mail que Meghan está próxima de assinar o contrato e que isso vai ajudar as pessoas a esquecer o fiasco no projeto de podcast.
"Há semanas, há rumores de que ela está prestes a assinar um contrato com a Dior. Se ela fizer isso, ninguém vai se lembrar que seu pequeno podcast bobo foi cancelado depois de uma temporada", disse a fonte.
Esse plano vem sendo construído há algum tempo, a equipe de Meghan já estava informada de que o contrato com o Spotify seria desfeito e, desde então, tem trabalhado na tentativa de afastar a imagem da duquesa da repercussão negativa.
Outro insider chegou a afirmar que a esposa de Harry é "sábia" em se livrar dos dramas e que, em breve, outros grandes negócios serão confirmados por ela: "Meghan é sábia em se distanciar dos dramas tóxicos de seu marido. Esta é uma mulher que avança constantemente. Trata-se de construir uma marca global. Haverá alguns grandes negócios anunciados em breve”, garante a fonte.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'