Kate Middleton teve celular invadido 155 vezes, confirma ex-editor de jornal

Ex-editor do jornal News Of The World, Clive Goodman afirma ter invadido o celular de Kate Middleton 155 vezes e o do príncipe William 39 vezes

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 15h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton planta árvore na Austrália e visita região de floresta ao lado de Príncipe William - Reuters

Durante julgamento nesta quarta-feira, 14, em Londres, do escândalo de escutas telefônicas realizada pelo tabloide britânico News Of The World, um antigo editor do jornal admitiu que ele, pessoalmente, chegou a invadir o celular de Kate Middleton 155 vezes.

As escutas teriam acontecido inclusive na véspera e no Natal de 2005. Clive Goodman foi preso em 2007 por invadir telefones pertencentes a três assessores de alto escalão da famíla real. Sete anos depois o ex-editor confessou ter acessado também as mensagens de voz da duquesa de Cambridge, além de invadir o telefone do príncipe William por 35 vezes e do príncipe Harry por outras 9 vezes.

Goodman afirmou ainda que nunca havia feito tal revelação porque a polícia não o havia questionado sobre o assunto.  "Eu não estou nem um pouco orgulhoso do que fiz. Não quero que ninguém pense que não tenho vergonha", afirmou.

O ex-editor também explicou o interesse por Kate em 2005. "Ela era uma figura de importância crescente em torno da família real, e havia muita especulação sobre se ela se casaria com o príncipe William, o que deu a ela um status de realeza", finalizou.

Realeza

Leia também

Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle

Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista

Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender

Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos

Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?

Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'