Harry e Meghan teriam projetado 2023 como o ano de reconciliação com a realeza britânica
O príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, vão parar de produzir conteúdo contra a família real britânica, pelo menos é isso o que revelou o tabloide The Sun. O casal ganhou os holofotes na imprensa internacional recentemente após os lançamentos da série documental ‘Harry & Meghan’, em dezembro do ano passado, e da autobiografia do caçula de Charles III, ‘O Que Sobra’, que chegou às livrarias um mês depois.
Em ambas as obras, Harry e Meghan, que abdicaram de suas funções na realeza em 2020, expuseram suas versões sobre o período em que conviveram na família real britânica, com falas polêmicas e raras na mesma proporção. Antes, em 2021, deram uma entrevista bombástica à apresentadora Oprah e disseram que um membro real fez comentários racistas sobre a cor de pele de Archie, que ainda não era nascido – no primeiro movimento de exposição pública da relação entre as partes.
Bom, mas ao que tudo indica, isso chegou ao fim. Segundo a fonte do The Sun, o casal já não tem mais material para trazer a público. “Esse período de suas vidas acabou – já que não há mais nada para dizer”, garantiu o insider.
Ainda no ano passado, outra fonte disse ao jornal inglês que o casal esperava que 2023 fosse o ano de reconciliação com a realeza e que, por esse motivo, a rainha Elizabeth II (1926-2022) sempre foi poupada dos ataques.
O príncipe Harry fez uma série de ataques ao irmão mais velho. A que mais repercutiu foi a revelação de uma agressão física de William. O autor disse que o príncipe de Gales chamou sua esposa, Meghan Markle, de “difícil”, “sem educação” e “hostil”.
De acordo com a especialista em realeza britância Lady Colin Campbell, o filho caçula do Rei Charles III procurou advogados de divórcio nos últimos meses.
De acordo com a especialista e com fontes do site Radar, Harry procurou os advogados quando enfrentou a crise com a família real no início do ano com o lançamento do seu livro. Ele estaria vivendo uma fase difícil no relacionamento amoroso em decorrência da repercussão de seu afastamento com a família. “Existem problemas no casamento há algum tempo. O problema é que a informação não combina com o que eles mostram ao público. Mas, claro, que a face pública deles visa o ganho monetário”, disse uma fonte.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'