Cressida Bonas e Chelsy Davy chegam sorridentes ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
Cressida Bonas e Chelsy Davy mostraram que a amizade continua com príncipe Harry mesmo após o fim dos relacionamentos. As ex-namoradas do herdeiro britânico marcaram presença no casamento real neste sábado, 19. As duas chegaram sorridentes e com looks elegantes para verem o amigo subir ao altar com Meghan Markle.
Chelsy, que é uma advogada, namorou com Harry entre os anos de 2003 e 2010. Já Cressida Bonas teve um relacionamento com o noivo de 2012 até 2014.
Vale lembrar que Harry e Meghan começaram a namorar em outubro de 2016 e ficaram noivos em novembro de 2017.
Meghan Markle tem 36 anos – três a menos que o príncipe. A atriz, mais conhecida pela série Suits, também esteve no elenco de vários filmes, como a comédia Quero Matar Meu Chefe e o drama Lembranças. A futura duquesa já foi casada com o produtor de cinema norte-americano Trevor Engelson. O casal se conheceu em 2004, bem antes de ela se tornar famosa.
Diferentemente de como ocorreu com Harry, com quem está desde dezembro de 2016, Meghan e o ex-marido demoraram a oficializar a relação: foram seis anos de namoro até o noivado, em 2010. Em 2011, veio o casamento, que aconteceu em Ocho Rios, na Jamaica; e, em 2013, o divórcio. A justificativa para o fim do relacionamento foram diferenças irreconciliáveis, e a separação se deu amigavelmente.
Já o príncipe Harry, que na verdade não se chama Harry, é conhecido oficialmente como Henry Charles Albert David. Harry é seu apelido desde que nasceu. Antes de iniciar a relação com Meghan, ele se envolveu em algumas polêmicas que não deixaram a família real muito feliz. O jovem esteve em uma briga com um paparazzo e foi flagrado usando um uniforme nazista em uma festa à fantasia. A última grande polêmica foi em 2012, quando apareceu totalmente nu após uma partida de strip pôquer em Las Vegas.
COMO SE CONHECERAM
Meghan teve seu primeiro encontro com o príncipe em Toronto durante um evento e passou a segui-lo nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.
O ANÚNCIO
A união de Harry com Meghan foi confirmada após a aparição da moça com o anel de noivado em novembro de 2017.
O casal confirmou a data, 19 de maio de 2018, em uma aparição pública, que ocorreu em dezembro de 2017. No dia, Meghan exibiu a aliança, que foi desenhada pelo próprio príncipe e tem dois diamantes da coleção pessoal de Diana.
Para informar o casório, o Palácio de Kensington publicou um longo texto pedindo respeito à privacidade do casal e mostrando indignação com a exposição da atriz na capa de tabloides e jornais britânicos.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'