Estilista da grife Alexander McQueen, Sarah Burton revela que adoraria poder fazer mais modelitos para Kate Middleton, assim fez o vestido para o casamento real
A estilista Sarah Burton (37), que é a diretora de criação da grife Alexander McQueen, revelou o seu desejo de reviver a sua parceria com Kate Middleton (30). Depois de fazer o vestido de casamento da Duquesa de Cambridge, com o qual foi eleita a estilista do ano de 2011, ela diz que adoraria poder ser a escolhida para fazer os modelitos que Kate irá usar durante a gestação. Quando perguntada se já estaria confeccionando looks para as novas formas de Middleton, ela disse: “Eu espero que seja eu”, afirmou, segundo o tabloide Daily Mail.
Assim como a sua cliente da realeza, Sarah está grávida. Ela espera gêmeos para o mês de fevereiro de 2013. Ainda sem a confirmação se terá a chance de fazer looks para a duquesa, a estilista relembra da época em que foi a escolhida para confeccionar o vestido de casamento. “Ela estava tão bonita, ela tem um senso tão incrível de graça e estilo, era muito fácil fazê-la parecer bem. Foi muito emocionante, me senti privilegiada”, disse, que fez o modelo com 2,7 metros de calda, corpete com detalhes em flores e rendas artesanais.
Além de admirar o estilo de Kate para se vestir, Burton também destaca o lado fashion de príncipe William (30), que ela só conheceu brevemente durante o casamento real. “Eu acho que ele tem um senso incrível de estilo e tem bom gosto”.
Kate e William estão ‘grávidos’ de cerca de três meses e há suspeitas de que estejam esperando a chegada de gêmeos, que podem ser resultados de um tratamento de fertilidade.
Rainha Elizabeth II: Saiba qual foi a última anotação no diário dela
Príncipe William revela que filha chorou ao ver seu novo visual pela primeira vez
Morre Dom Antonio Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, aos 74 anos
Príncipe William diz que este foi o ano mais difícil de sua vida: 'Terrível'
Qual é o prato favorito do príncipe George? Ele tem um gosto inusitado
Príncipe Harry e Meghan Markle avaliam se mudar dos Estados Unidos