De castelos à ilhas paradisíacas: Confira os destinos de lua de mel da realeza britânica

Príncipe Harry e Meghan Markle já bateram o martelo: o casal escolheu a Namíbia como recanto para o repouso pós-casamento. Veja aonde os outros membros da realeza passaram lua de mel!

CARAS Digital Publicado em 26/03/2018, às 17h59 - Atualizado em 05/02/2019, às 12h42

Príncipe Harry e Meghan Markle: fotos de noivado - Alexi Lubomirski / Divulgação

1. Príncipe William e Kate Middleton: Após trocarem votos na Abadia de Westminster, em abril de 2011, o duque e a duquesa de Cambridge escolheram a ilha privativa de North Island, no arquipélago de Seychelles, para curtir a lua de mel de 10 dias.

 

2. Príncipe Charles e Princesa Diana: Considerado o casamento do século, a união de Charles e Diana, em 1981, foi seguida por uma lua de mel que começou na propriedade de Broadlands (pertencente a família do pai de Charles) e depois continuou em um cruzeiro de 12 dias pelas ilhas gregas e o Egito.

 

3. Príncipe Charles e Camilla, Duquesa da Cornualha: Em sua segunda lua de mel — após a união com Camilla, em 2005 —, o príncipe optou por um roteiro bem similar ao da primeira, começando com uma estadia em Balmoral (propriedade escocesa da família real) e terminando num cruzeiro nos mares gregos.


4. Elizabeth II e Príncipe Phillip: Juntos desde 1947, a então princesa e o duque de Edimburgo optaram por uma lua de mel mais austera, passando o tempo juntos em Broadlands e depois em Balmoral.


5. Princesa Margaret e Antony Armstrong-Jones: O que a lua de mel de Elizabeth teve de austera, a de Margaret e Antony teve de estravagante: a irmã da rainha e o fotógrafo passaram seis semanas no iate real Brittania e visitaram várias ilhas caribenhas, como Antígua e Mustique.

Realeza

Leia também

Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle

Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista

Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender

Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos

Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?

Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'