Até a realeza tem alguns problemas. Entenda o que está ocorrendo no Palácio de Kensigton
Meghan Markle está à espera de seu primeiro filho ao lado do príncipe Harry, mas os primeiros problemas após o anúncio da grande novidade real parecem estar surgindo.
O casal anunciou que antes de o bebê vir ao mundo eles já terão se mudado do Palácio de Kensigton para o Castelo de Windsor, onde se casaram, e pelo qual nutrem um grande carinho, de acordo com comunicados oficiais do Palácio nas redes sociais.
Sobre a decisão, a mídia internacional acusa que pode ter sido feita por dois motivos. Um deles, divulgado pelo Daily Mail, envolve um suposto desentendimento entre a Duquesa de Sussex e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que têm vivido no mesmo ambiente desde Meghan oficializar a união com Harry.
A informação foi repassada por uma fonte que tem contato com os membros do Palácio, que inclusive afirmou que as duas "são pessoas muito diferentes e definitivamente não se dão bem".
"O plano inicial era de Harry e Meghan mudar de seu chalé nos terrenos do Palácio de Kensington e fossem para um dos principais apartamentos, mas tem havido um pouco de tensão entre os irmãos", disse uma fonte real ao The Sun.
Um outro motivo, também especulado pela mídia, é o fato de que a mudança ajudará o casal a criar o filho com maior autonomia, ficando, desta maneira, um pouco mais distante da família.
Harry organiza videochamada de Natal para ação beneficente sem Meghan Markle
Meghan Markle pediu uma fortuna para se separar de Harry, diz jornalista
Descubra hobby de Kate Middleton que príncipe William não consegue entender
Propriedade da realeza pode se tornar local para casamentos
Por que a família real usa flores vermelhas nas roupas em novembro?
Palácio de Buckingham lamenta morte na realeza: 'Triste despedida'