Atriz Paolla Oliveira celebra Dia Mundial dos Animais ao compartilhar momento encantador com seus cachorrinhos
Amante dos animais, a atriz Paolla Oliveira (40) encantou os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 04, no Dia de São Francisco!
Celebrando também o Dia Mundial dos Animais, a famosa surgiu em registros fofíssimos no maior chamego com seus cachorrinhos. Nas imagens, publicadas em seu feed no Instagram,
"Hoje é #DiaMundialDosAnimais. Dia das criaturas mais puras que existem. Dia de reforçar a necessidade de proteção, afeto, amor e segurança a todos os bichos", começou escrevendo.
Ela ainda pediu doações para a ONG Paraíso dos Focinhos, da qual é madrinha e que fica no Rio de Janeiro: "@ongparaisodosfocinhos a construir uma enfermaria, que vai acolher mais bichinhos em situação de vulnerabilidade. Ajude", escreveu ainda.
Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios. "Coisa mais linda", "Tuas melhores fotos sempre são com eles", "Lindeza", "O amor mais puro", "Dia do melhor amigo do ser humano!", "Maravilhosa, protetora dos animais", "Não existe amor mais verdadeiro", disseram os fãs.
Dona de uma beleza estonteante, a atriz Paolla Oliveira chamou atenção ao surgir ao lado de um de seus cachorrinhos de estimação! Aproveitando o dia de sol, a artista, intérprete da personagem Pat na novela das sete Cara e Coragem, posou renovando o bronzeado à beira de uma piscina na companhia de Marley. Na sequência de fotos, a famosa ostentou seu corpaço escultural com o bumbum para cima ao surgir deitada. De biquíni sem alças, a musa recebeu chuva de elogios dos fãs por sua beleza natural.
Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!
Angélica faz festa de aniversário para sua cachorra e pet dá show de fofura
Ana Maria Braga lamenta morte em sua família e apresenta novo membro
Eliezer comove ao lamentar perda na família: 'Ficou a saudade'
Grazi Massafera passa perrengue com seus cachorros: 'Aconteceu de tudo'
Marina Ruy Barbosa apresenta novo membro da família: "Adotamos mais um"
André Marques fala sobre dor do luto: "Choro algumas vezes durante o dia"