Na adolescência, Giovanna Ewbank resgatava cachorros abandonados

Apaixonada por cachorros, Giovanna Ewbank revela que, na adolescência, resgatava cachorros da rua e os doava quando eles estavam saudáveis novamente

Redação Publicado em 19/03/2013, às 21h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Ewbank - Danilo Hebert / AgNews

Não é de hoje que Giovanna Ewbank (26) gosta de cachorros. Competidora do Cachorrada Vip, quadro do Domingão do Faustão, com o boxer Johnny, a atriz é apaixonada por cães desde a infância, quando morava com os pais em São Paulo.

Apesar de não poder ter pets no apartamento onde vivia, o amor da loira pelos bichinhos era tanto que ela sempre dava um jeito de ajudá-los. “Desde criança, eu sempre peguei cachorro na rua. Tratava deles e conseguia alguém para doar o animal. As pessoas já deixavam animais abandonados, doentes, porque sabiam que eu pegava. Tive muitos cachorros que fiquei cuidando durantes meses, até eles ficarem bem”, contou ela ao site do Domingão do Faustão.

Aos 10 anos, Giovanna pôde então ter um cão. “Meu primeiro cachorro eu ganhei no meu aniversário. Ele é vivo até hoje, tem 16 anos, é um cocker, o mais velinho dos oito que eu tenho”, acrescentou ela, que batizou o pet de Greger.

Desde então, a família animal da atriz cresceu tanto que hoje já contabiliza oito cães onde mora com o marido, Bruno Gagliasso (30). “Eu morava em uma casa bem grande e tinha espaço para todos eles. Mas, como hoje eu e o Bruno moramos em um apartamento, quatro cachorros ficam comigo aqui no Rio e quatro ficam na minha casa em São Paulo”, finalizou.

No último domingo, 17, Giovanna e Johnny terminaram o Cachorrada Vip em 4º lugar, com 35 pontos.

Pet Giovanna Ewbank Giovanna Ewbank [22372]

Leia também

Ana Maria Braga lamenta morte em sua família e apresenta novo membro

Eliezer comove ao lamentar perda na família: 'Ficou a saudade'

Grazi Massafera passa perrengue com seus cachorros: 'Aconteceu de tudo'

Marina Ruy Barbosa apresenta novo membro da família: "Adotamos mais um"

André Marques fala sobre dor do luto: "Choro algumas vezes durante o dia"

Mãe de Isis Valverde comove ao lamentar perda na família: “Tinha de ser agora?”