Justin Bieber está leiloando cobra de estimação para a caridade

O leilão feito por Justin Bieber vai até o próximo dia 29 e doação acontecerá através da instituição do cantor, Believe Charity Drive

Redação Publicado em 10/11/2011, às 15h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Justin Bieber está leiloando cobra de estimação para a caridade - Reprodução/Getty Images

Justin Bieber (17) está leiloando na internet uma jibóia, chamada por ele de Johnson, e doará o valor do lance máximo à Pencils of Promise, uma organização sem fins lucrativos que constrói escolas e oportunidades de educação em países em desenvolvimento.

O réptil tinha um valor estimado de 1000 dólares, mas já recebeu uma proposta de 1.750 dólares. O leilão vai até o dia 29 de novembro.

A parceria com o Pencils of Promise está sendo feita através da instituição do jovem cantor canadense, Believe Charity Drive, que ajuda diversas organizações em todos os continentes. "A unidade Believe Charity Drive beneficia diretamente instituições de caridade que estão fazendo a diferença no mundo. Você pode doar um dólar ou mesmo doar o seu tempo, porque tudo vai fazer a diferença", declarou Justin em um comunicado.

Em agosto deste ano, o astro pop levou a cobra o MTV Video Music Awards como seu convidado especial, depois de saber que sua namorada, a cantora e atriz Selena Gomez (19), estaria ocupada entrevistando estrelas no tapete vermelho do evento.

Pet Justin Bieber atriz Selena Gomez leilão Doação cantora cantor jiboia MTV Video Music Awards cobra Justin Bieber [17374] Cobra [9782] Selena Gomez [15128] cantor [27986] atriz [31048] Leilão [7372] Doação [53413]

Leia também

Ana Maria Braga lamenta morte em sua família e apresenta novo membro

Eliezer comove ao lamentar perda na família: 'Ficou a saudade'

Grazi Massafera passa perrengue com seus cachorros: 'Aconteceu de tudo'

Marina Ruy Barbosa apresenta novo membro da família: "Adotamos mais um"

André Marques fala sobre dor do luto: "Choro algumas vezes durante o dia"

Mãe de Isis Valverde comove ao lamentar perda na família: “Tinha de ser agora?”