Que dupla!

Vera Fischer faz belíssima homenagem para a cantora Pocah: ''Orgulho de sua força e sucesso''

Vera Fischer compartilha fotos antigas e raras ao lado de Pocah e revela que conhece a funkeira desde os anos 90

CARAS Digital Publicado em 07/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 16h00

Vera Fischer revela que Pocah passou a infância em sua casa - Reprodução/Instagram

Quem diria?! Nesta quinta-feira, 07, a web descobriu que a cantora Pocah cresceu na casa de ninguém menos do Vera Fischer, já que sua mãe era babá do filho da atriz.

Depois de uma polêmica envolvendo o novo clipe da morena com Pabllo Vittar, a ex-modelo decidiu fazer uma homenagem super emocionante para a parente postiça.

No Instagram, Vera compartilhou uma sequência de cinco fotos super raras tiradas durante a infância da dona do hit Não Sou Obrigada.

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão, Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade)”, começou Fischer na legenda.

“A gente era uma turma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos. Lembranças: foto 1 - festa junina no meu sítio. 2 - tirei essa foto fofa. 3 - Halloween (Gabriel, Vivi e Vinicius). 4 - meu aniversário (Vivi de vestido azul, Vinicius de amarelo e atrás de mim a Inês). 5 - Réveillon em Florianópolis”, prosseguiu.

Ao final, a famosa começou a explicar o problema em relação à música Bandida. “Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é Pocah, funkeira de sucesso. Seu clipe musical com Pabllo Vittar foi proibido no YouTube... Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!)”

E, é claro, defender muito Pocah. “Para o público consumidor a música dá o recado. É ousada e inclusiva, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, concluiu.

O tributo mexeu com a gata, que aproveitou para se declarar nos comentários. “Eu estou muito emocionada com esse texto, com essas lembranças e esse carinho. Você é fundamental na minha vida, Vera. Você foi a minha primeira inspiração artística. Obrigada por isso e por sempre nos incluir na sua vida e fazer da minha infância um mundo mágico. Nunca esquecerei do dia que te contei que decidi virar cantora”, iniciou Vivi.

“Você me chamou para sentar a mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk [risos] mas, me apoiou e me deu forças pra realizar meus sonhos. Então, obrigada minha eterna musa inspiradora”, finalizou.

Confira os registros:

 

música Vera Fischer tbt Pocah

Leia também

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas