Taylor Swift é processada por usar o número 13

A marca Lucky 13 afirma que tem o domínio comercial do número de sorte de Taylor Swift

CARAS Digital Publicado em 21/05/2014, às 09h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images

"Sempre que o número 13 aparece na minha vida, algo bom acontece", disse Taylor Swift em uma entrevista, justificando sua obsessão pelo número. Mas talvez a cantora pense diferente agora que ela está sendo processada pela marca Lucky 13 por usar o número em suas roupas, turnê e em outros produtos. 

De acordo com o E!Online, a Lucky 13 avisa que tentou conversar com os empresário de Taylor diversas vezes sobre o problema, mas não tiveram retorno. Por isso, a marca decidiu levar o caso para justiça, alegando que eles têm o domínimo para o uso comercial do número 13 em linhas de roupa desde 1991.

Como será que vai ficar a superstição de Taylor após o processo? A cantora explicou uma vez sua paixão pelo número para o site da MTV americana: "Eu pinto o número 13 na minha mão antes de cada show porque o 13 é meu número de sorte, por várias razões. É bem estranho. Eu nasci no dia 13, eu fiz 13 anos em uma sexta-feira 13. Meu primeiro álbum ganhou disco de ouro em 13 semanas. Minha primeira música a ficar em primeiro lugar tinha uma introdução de 13 segundos. Cada vez que eu ganhei um prêmio, eu estive sentada na 13ª fileira, no 13º assento, na 13ª seção, ou na fila M, que é a 13ª letra do alfabeto", falou. 

A obsessão pelo 13 de Taylor é a mesma que Beyoncé tem pelo número 4. Ela nasceu no dia 4 de setembro, se casou com Jay Z, que nasceu no dia 4 de dezembro, os dois se casaram no dia 4 de abril (quarto mês do ano), tatuaram o número 4 no dedo anelar, e batizaram a filha de Blue Ivy porque o primeiro nome tem 4 letras e o segundo começa com IV, que é 4 no algorismo romano. 

música Taylor Swift Taylor Swift [6721]

Leia também

De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"

Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025

Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy

Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família

Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros

Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia