TALENTO

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo soltam as vozes em gravação de música que crítica política

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo gravam música que crítica corrupção brasileira

CARAS Digital Publicado em 03/05/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h33

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo - Reprodução / YouTube

Ronaldinho Gaúcho surpreendeu seus fãs novamente! Após virar meme devido a suas aparições em locais inesperados o ex-jogador surgiu em um vídeo clipe ao lado de Jorge Vercillo.  

O cantor aproveitou a presença do artista no estúdio para gravar a música Garra, que faz uma critica a política brasileira, e principalmente, aos desvios de verbas públicas. 

“Aí de quem desvia dinheiro público. Aí de quem só governa em causa própria, que jogo sujo. Aí de quem tira o sustento de nossos pais. É tanta maldade junta”, diz o refrão da obra.  

 Além de falar sobre a atual situação do país, o compositor fez uma homenagem ao santo São Jorge e sobre a lei do retorno: “Vai se ver com ele. Cavaleiro Jorge na curva da estrada, vai ser com ele. A mão do destino é a mais afiada. Vai se ver com Ele. A lei do retorno é escudo ou espada. Vai se ver com Ele. Jorge, sua lança não falha, não tarda”.  

Ronaldinho ainda mostrou outro talento – que para muitos pode ser desconhecido – ao soltar a voz no final da canção no estilo rap. Mesmo com o toque do craque, a música segue o estilo melódico de Jorge.  

Vale lembrar que a última eleição para a presidência gerou diversos debates políticos. Entre eles, Ronaldo apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro, no entanto, ele não esperava que isso causasse sua retirada da lista de embaixadores do clube espanhol Barcelona.  

música Ronaldinho Gaúcho Jorge Vercillo

Leia também

Shawn Mendes surpreende com aparição inesperada no interior de Goiás

Kell Smith faz música com mensagem especial: 'É um abraço sonoro'

Gustavo Mioto revela como decidiu namorar com Ana Castela: ‘Caí de quatro total’

Avril Lavigne chega aos 40 anos; cantora já contou segredo para 'não envelhecer'

Madrasta de Madonna morre aos 81 anos após lutar contra um câncer agressivo

Vinícius Souza abre álbum de fotos com Anitta após assumir relacionamento