Rita Ora termina o seu namoro com Calvin Harris

Calvin Harris escreve mensagem no Twitter para anunciar a sua separação da cantora Rita Ora

CARAS Digital Publicado em 06/06/2014, às 21h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Ora e Calvin Harris - Getty Images

A cantora Rita Ora está solteira. A notícia foi dada pelo, agora, ex-namorado da artista, Calvin Harris. Com o intuito de colocar um ponto final nos rumores, ele decidiu abrir o seu coração em um post nas redes sociais. O rapaz diz que o namoro terminou há algum tempo.

“Para lidar com especulação – Eu e Rita terminamos o nosso relacionamento há algum tempo. Ela é uma mulher bonita, talentosa e desejo tudo de melhor para ela”, escreveu em seu Twitter. Os dois foram vistos juntos pela última vez no final de abril em Nova York.

De acordo com o site E!Online, os dois estão distntes nos últimos tempos e saindo com outras pessoas. Ela chegou a ser vista circulando com Justin Bieber, e ele foi fotografado ao lado de uma morena misteriosa.

A publicação também cogita que o motivo da separação tenha sido a dificuldade em conciliar as agendas do casal. Isso por causa de uma declaração recente de Rita sobre namoro a distância. “Você tem que voar para ver o outro. Às vezes, você voa por 20 horas, outras apenas por cinco horas. É um esforço, mas você faz isso. Eu não sou fã de relacionamentos de longa distância. Se você tiver escolha, quer a pessoa perto de você. Isso me deixa muito triste. Mas você trabalha com o que tem”.

música Calvin Harris Calvin Harris [727] Celebridades e Separação Celebridades e Separação [15193] Rita Ora Rita Ora [71621]

Leia também

Quem é Milton Guedes? Conheça a trajetória do cantor, músico e compositor

Ana Castela fica em choque com preço de encontro com ela em leilão

Quem é o noivo de Selena Gomez? Cantora foi pedida em casamento por Benny Blanco

Vai casar! Selena Gomez revela que está noiva de Benny Blanco

Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"

Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'