Pocah lançou sua mais nova música "Pode Chorar", com discurso feminista
Pocah lançou nesta sexta-feira, 23, sua primeira música solo, Pode Chorar, com seu novo nome artístico.
A cantora ficou conhecida após parcerias de muito sucesso, Resenha lá em casa com Kevin O Chris e Para Não do MC WM com Jerry Smith.
Pode chorar traz discurso feminista e empoderador. Mais uma vez, a cantora mostrará um projeto que fala sobre a liberdade feminina e quebra estigmas e rótulos arcaicos. Pocah já tinha levantado essa bandeira com o single Não sou obrigada.
“Pode Chorar é muito especial para mim por alguns motivos, dentre eles: o fato de ser meu primeiro lançamento solo com novo nome artístico e pela letra evidenciar uma mensagem muito importante de feminismo e servir de inspiração para meus fãs e para todas as mulheres”, comenta a cantora.
A letra foi produzida pela Hitmaker Produções e clipe dirigido por Philippe Noguchi, trazendo uma estética sofisticada e diferenciada. Ao mesmo tempo em que ressalta grande referência pop, traz um tipo de fotografia novo, pouco usado em produções audiovisuais do gênero funk, retratando alguns aspectos mais surreais e uma paleta geral de cores mais fria e neutra nos ambientes cenográficos.
Pocah já é considerada um dos maiores nomes do funk feminino no país com shows previamente esgotados e agenda lotada até o fim deste ano!
Você pode conferir Pode Chorar aqui.
De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia