Empreendedora, Perlla anuncia valor mínimo para fazer anúncios publicitários em suas redes sociais
Perlla impressionou seus seguidores ao anunciar o valor mínimo para parcerias publicitárias em sua nova carreira profissional. As informações são do Jornal Extra.
Rosto de vários anunciantes, a morena decidiu cobrar cerca de R$ 6 mil para citar alguma marca, tanto em vídeos quanto em publicações.
A cantora decidiu retomar as atualizações em seu canal no Youtube, que conta com pouco mais de 60 mil inscritos. Seu último vídeo foi publicado há quatro meses.
Com a ideia de produzir conteúdo voltado para beleza e um programa de entrevistas, a funkeira decidiu viver, também, como influencer.
Perlla ficou bastante conhecida no funk nos anos 2000 e depois seguir carreira na música gospel. Recentemente, ela voltou atrás e retomou o estilo inicial.
Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa
Xuxa Meneghel estará no Rock in Rio. Saiba os detalhes da participação dela
Chitãozinho e Xororó prometem cantar Evidências no Rock in Rio
Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio
Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo
No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs