Além do disco, Selena Gomez presentou os fãs com um videoclipe da faixa título do álbum
Após quase cinco anos, Selena Gomez lançou, nesta sexta-feira, 10, o seu segundo álbum solo, Rare.
O disco é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é de longe o álbum mais forte, excêntrico, pessoal e maduro da cantora norte-americana. Além de ser uma dos gravações mais sinceras da ex-act.
Rare é basicamente composto por pop dançante, relaxante e sincero, pelo R&B como vimos em Look At Her Now, termo usado para falar do pop americano com um quê de blues e soul.
O novo trabalho de Selena é nada mais do que um pequeno desabafo sobre os seus últimos anos conturbados, onde foi diagnosticada com ansiedade e depressão, além de ter lúpus. Em 2017, como parte do tratamento dessa doença autoimune, precisou passar por um transplante de rim.
Um dos detalhes que mais chamou a atenção foram as letras, na qual dá pra entender direitinho, as mensagens que ela está comunicando. Entre elas, canções sobre o seu término conturbado com Justin Bieber – além do single Lose You To Love Me.
De ínicio, Selena Gomez canta sobre se sentir desvalorizada por alguém e por conta disso, ela se sente pronta para encontrar alguém que não vá tratá-la da mesma maneira.
A primeira faixa do disco, na qual acabou de ganhar um clipe supreendente, é uma declaração de amor próprio, na onde você se sente raro. Seguindo a estética do álbum, Selena aparece cercada de flores em uma floresta mágica.
Segundo a revista Elle US, a letra deve ser sobre Bieber, porque fala sobre um relacionamento em que ela via um longo futuro, e os dois passaram dez anos presos nessa história. Entre elas, Cut You Off e Ring, são momentos em que você decide ir embora.
Namorada de Belo se declara após prestigiar show do cantor em navio: "Favorito"
Lexa lamenta onda de críticas à irmã, Wenny: 'A internet é cruel'
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes