O músico Alexandre Lima, do Movimento Rockcongo, faleceu aos 54 anos após ficar 10 anos em coma
O músico Alexandre Lima, que criou o Movimento Rockcongo, faleceu aos 54 anos de idade. Ele ficou mais de 10 anos em estado de coma em Vitória, no Espírito Santo.
De acordo com o site G1, ele ficou acamado após sofrer um aneurisma na aorta. Ele passou mal em novembro de 2013 em uma reunião e foi levado ao hospital. Lá, ele ficou na UTI e foi diagnosticado com aneurisma na aorta. Ele entrou em coma após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia. Ele ficou em estado vegetativo e precisava de cuidados especiais em casa.
Alexandre Lima foi vocalista do grupo Manimal, que fez sucesso em todo o Brasil. Ele também era compositor e produtor musical. O artista ainda integrou a banda Radio Esperienza e foi secretário municipal de Cultura em Vitória.
O ex-participante do Big Brother da Inglaterra George Gilbey faleceu aos 40 anos de idade. Ele participou do reality show em 2014, no qual ficou em quarto lugar, e também esteve no programa Gogglebox, do Channel 4. A morte dele aconteceu de forma trágica.
De acordo com o site da BBC, ele faleceu ao sofrer uma queda no trabalho. Ele trabalhava como eletricista autônomo em Shoebury na quarta-feira, 27, quando caiu de uma grande altura. O serviço de socorro foi chamado, mas ele faleceu no local. O caso está em investigação da polícia.
A morte dele foi lamentada pela equipe do programa Gogglebox. “George fez parte da família Gogglebox por oito temporadas ao lado de sua mãe, Linda, e seu padrasto, Pete. Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com Linda e a família e os amigos neste momento tão triste”, informaram.
Filha do cantor Belo faz rara aparição em show do pai durante cruzeiro
Por que a dupla Jorge e Mateus vai fazer uma pausa? Entenda
Taylor Swift quebra novo recorde com turnê mais lucrativa da história; veja valor bilionário
Maraisa explica curtida em post contra Simone Mendes
Inspiração de 'Garota de Ipanema', Helô Pinheiro escreve poema em homenagem aos 30 anos sem Tom Jobim
Flay revela planos na carreira musical para 2025: 'Necessidade de cruzar fronteiras'