A cantora Miley Cyrus preocupou os fãs ao dar entrada no hospital e recebeu uma visita especial do novo namorado; confira
No final da tarde desta terça-feira, 8, Miley Cyrus anunciou nas redes sociais que havia sido hospitalizada.
De acordo com o site E!News, a cantora foi internada, provavelmente, por conta de uma amigdalite, uma inflamação das amígdalas. Por meio de seu Instagram, Miley pediu boas vibrações aos fãs, para conseguir participar do festival Gorila Palooza, um evento criado para salvar gorilas.
"Tentando sarar o mais rápido que consigo para conseguir ir ao Gorillapalooza com Ellen, Portia de Rossi e Bruno Mars nesse final de semana! Mandem boas vibrações pra mim! Espero que Deus me mande um impulso e me ajude a chutar essa doença para onde ela pertence. Nós temos gorilas para salvar!", escreveu nos Stories.
Em seguida, a ex-mulher de Liam Hemsworth compartilhou que sua mãe, Tish Cyrus estava acompanhando toda a situação. "O modo como você se apresenta pode mudar como você se sente! Obrigada mãe por ajudar essa doentinha a parecer um pouquinho melhor ao pentear meu cabelo pra mim! Mamães são as melhores/!", exclamou a artista.
No meio de muitas fotos explicando o ocorrido, um fato chamou atenção dos internautas: a intérprete de Hannah Montana anunciou que seu namorado estava indo visitá-la. Após isso, a musa compartilhou fotos e vídeos ao lado do cantor Cody Simpson, que preparou uma surpressa super romântica para Miley.
Cody compôs uma música para sua namorada, que se derreteu toda com o ato: "Já me sinto bem melhor", confessou.
Confira abaixo os detalhes da visita romântica:
Crédito das fotos: Instagram
Leonardo curte noite na piscina com as filhas de Pedro Leonardo
Gustavo Mioto se pronuncia sobre supostas indiretas após fim do namoro com Ana Castela
Simone Mendes esclarece sobre volta da dupla com Simaria: "Ciclos se encerram"
Luan Pereira passa por susto durante viagem de avião: 'Achei que ia cair'
Seu Jorge faz show especial na celebração dos 18 anos da Rolling Stone Brasil
Gusttavo Lima quer se candidatar para ser presidente do Brasil