Luto

Mãe do filho de Liam Payne lamenta morte do cantor

Cheryl Cole, ex-namorada e mãe do filho de Liam Payne, lamentou a morte do artista e criticou a exploração da mídia sobre o assunto

Giovanna Prisco

por Giovanna Prisco

gprisco_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/10/2024, às 16h30

Liam Payne e Cheryl Cole - Foto: Getty Images

Na última quarta-feira, 16, Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar de um hotel localizado em Buenos Aires, na Argentina. O cantor deixa o filho Bear, de sete anos, fruto do seu relacionamento com Cheryl Cole.

Nesta sexta-feira, 18, Cheryl compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em quee Liam aparece deitado com o filho, ainda recém nascido. A famosa ainda lamentou o triste ocorrido.

"Enquanto tento lidar com este evento devastador e processar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano", começou ela.

Em seguida, Cheryl criticou a exploração da mídia sobre o assunto. "Liam não era apenas uma estrela pop e celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai de nosso filho de sete anos. Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai. O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias. Parte meu coração ainda mais saber que não posso protegê-lo disso no futuro".

Por fim, ela propôs uma reflexão. "Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços. Antes de deixar comentários ou fazer vídeos, pergunte-se se gostaria que seu próprio filho ou família lesse isso. Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz", concluiu.

Bear nasceu em 2017, um ano depois que os cantores começaram a namorar. O relacionamento chegou ao fim um ano após o nascimento do menino.

 

Namorada de Liam Payne se pronuncia

Namorada de Liam Payne (1993-2024), Kate Cassidy falou pela primeira vez sobre a morte do cantor. Ele faleceu aos 31 anos de idade ao cair da varanda de um hotel na Argentina no início da semana. Agora, a jovem escreveu seu primeiro depoimento sobre a dor do luto.

Nesta sexta-feira, 18, Kate falou sobre a saudade que sente dele e a tristeza por sua morte. No início da mensagem, ela pediu respeito neste momento de luto. “Estou completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que vocês me deem espaço para passar por isso”, disse ela.

Logo depois, ela escreveu um recado para Liam. “Meu anjo. Você é tudo. Quero que saiba que te amei incondicionalmente e completamente. Continuarei a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo, Liam”, escreveu.

Kate e Liam estavam juntos há dois anos e estavam juntos na Argentina. Porém, ela voltou aos Estados Unidos apenas alguns dias antes da morte do rapaz.

Giovanna Prisco

Giovanna Prisco repórter do site CARAS. Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, atua na área do entretenimento desde 2018, tendo passagem pelo site OFuxico.

Liam Payne cheryl cole Liam Payne Kate Cassidy bear

Leia também

Pai de Liam Payne viaja para buscar o corpo do filho após morte repentina

Liam Payne teria comprado drogas de funcionário do hotel

Namorada de Liam Payne fala pela primeira vez sobre a morte dele: ‘Perdida'

Criador do One Direction lamenta morte de Liam Payne em carta aberta

Roberto Carlos exibe foto rara do casamento da neta Giovanna

Preta Gil relata emoção com homenagem do filho durante show: 'Orgulhosa'