tenso!

Ludmilla sofre racismo em premiação: ''Alguém me chama de macaca''

No Prêmio Multishow, Ludmilla foi alvo de comentários preconceituosos e expôs caso de racismo nas redes sociais

Reprodução/Instagram Publicado em 31/10/2019, às 15h33 - Atualizado às 15h37

Ludmilla - AgNews

O Prêmio Multishow rendeu bastante dor de cabeça para Ludmilla. Nesta quinta-feira, 31, a cantora utilizou as redes sociais comentar um assunto bem sério.

A funkeira foi vítima de preconceito enquanto caminhava no meio do público para ir ao palco receber seu prêmio de Melhor Cantora do Ano, pouco antes de ser vaiada por fãs da cantora Anitta.

Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, declarou ela, publicando o trecho da cena. “Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, completou.

Indignada, Lud ainda mandou um recado aos racistas. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, declarou.

Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, encerrou.

música Anitta ludmilla Brunna Gonçalves

Leia também

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas