QUE TRIO!

Luan Santana fala sobre projeto com Luísa Sonza e Giulia Be: ''Bacana e diferente''

Luan Santana abre o jogo sobre os projetos que está trabalhando atualmente

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h45

Luan Santana fala sobre projeto com Luísa Sonza e Giulia Be - Luciano Marques

Luan Santana falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre os projetos que está trabalhando atualmente. 

"Tenho vivido um período de tudo ao mesmo tempo agora. Esta é a máxima. Creio que nesta fase de pandemia, neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, a gente fica com a mente pensando em tantas coisas... É como fala naquela música de Zeca Baleiro: “Eu me sinto tão a flor da pele", que todo assunto me toca a alma. A criatividade vem à tona. Einstein dizia que é na crise e nos momentos de adversidades que aflora o melhor de cada um, assim creio que a criatividade vem à tona", começou refletindo. 

E prosseguiu: "Ele dizia: "Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."", destacou. 

O cantor ainda falou sobre as queimadas que estão ocorrendo em algumas regiões do nosso país: "Deve ser um sentimento coletivo o que sinto. E ver o nosso Pantanal assim deixa o peito em chama de desespero e vontade de transbordar em água e ir lá apagar. Há dois meses tenho esse projeto do Pantanal que dei na mão do Flávio Melchioretto e do Pedro Cler para buscarem empresas que possam nos ajudar nesse grito de alerta. E a gente vai ajudar, a gente vai conseguir! Quando digo tudo ao mesmo tempo, agora é por que teve um modão, o 'CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA SANTANA' (que o segundo EP vai ser lançado nesta sexta), que foi um presente casual que o Gui Dalzoto me mandou de um registro feito no final do ano no meu sítio em Porecatu, no Paraná, em uma festa de confraternização com a minha família e ele registrou tudo. Deu câmeras nas mãos da minha família e esse material a gente colocou nas plataformas, virou EPs, virou três EPs de 5 e 6 faixas, clipes, videoclipes que a gente solta a cada 4 dias. É minha essência sertaneja ali e o que minha família gosta de ouvir quando se reúne", afirmou. 

Por fim, o artista falou sobre o show virtual que irá realizar ao lado de duas outras estrelas da música brasileira: "Tenho o projeto com as meninas Luísa Sonza e Giulia Be, também é algo que eu fiquei pensando o que levar para o meu público, que encontro levar bacana e diferente", concluiu. O evento acontecerá no dia 26 de setembro e será gravado no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo. 

 

 

Luan Santana música Luísa Sonza Giulia Be

Leia também

Ivete Sangalo combina detalhe fofo com as filhas gêmeas

Rapper se pronuncia após Whindersson Nunes se desculpar por gafe em show

Irmãs, Lexa e Wenny planejam novos projetos após clipe juntas: 'Só o começo'

Viúvo de Rita Lee revela que cantora fez pedido inédito antes de morrer

Chitãozinho e Xororó se reinventam e resgatam os nomes de batismo em novo álbum

Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa