Lexa e MC Guimê desabafam sobre pânico em avião: 'Foram minutos para ver a morte'

Casal de funkeiros elogiou piloto e agradeceu por estarem vivos após voo perigoso

CARAS Digital Publicado em 17/10/2016, às 08h52

Lexa e MC Guimê desabafam sobre pânico em avião - Reprodução/ Instagram

A cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê passaram por uma experiência ruim dentro de um avião que voava do Rio de Janeiro para Porto Alegre, neste final de semana.  "Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu Lexa, em sua rede social.

O casal também gravou um vídeo para falar sobre o episódio. "Hoje o dia foi tenso, não foi um dia normal. Eu e o Gui estávamos saindo do Rio de Janeiro, paramos em uma conexão e pegamos um voo que simplesmente foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Foi horrível. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A asa fazia assim [faz gesto como se a asa tivesse entortando]. A gente despencava, foi horrível. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", falou Lexa.

MC Guimê, que estava ao seu lado no vídeo, resumiu: "Foi tenso. Agradecer a Deus pela vida e a salvação."

Hoje eu, guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis, nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa.... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado pro outro com muita força e despencando.... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor! @marcosascena @tico13 @eubrunopfm

Um vídeo publicado por Lexa (@lexaoficial) em

música mc guimê mc guimê [64898] Lexa Lexa [77615]

Leia também

Chitãozinho e Xororó prometem cantar Evidências no Rock in Rio

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'