Após enfrentar a trágica morte de seu namorado, Cory Monteith, Lea Michele declara como tem forças para seguir em frente e revela quais eram as músicas favoritas do amado em seu novo álbum
A atriz Lea Michele acaba de lançar a sua carreira solo na música e aproveita para relembrar o apoio que recebeu de seu ex-namorado, o ator Cory Monteith, morto em 2013. Ela disse que o rapaz torceu por ela quando decidiu dar um novo passo em sua profissão.
“Durante Glee, eu senti como se esteve começando a ser uma artista. Eu estava em um ótimo lugar na minha vida e estava incrivelmente feliz. Meu relacionamento com Cory fez eu me sentir como seu pudesse alcançar as estrelas e muito mais. Eu estava tipo: ‘Vou me desafiar agora e fazer um álbum’. É obviamente pop, mas eu acho que mostra meu trabalho como cantora”, declarou ela em entrevista para a Teen Vogue.
+Ouça 'What is Love', a música de Lea Michele para Cory Monteith
Lea ainda comentou quais eram as músicas favoritas deCory em seu álbum, já que ele acompanhou algumas gravações. “Ele era um grande fã. Ele era como: ‘Você vai ser uma estrela pop! O que vamos fazer? Sairemos em turnê?’, e eu falava: ‘Eu não sei’. Ele ouviu todas as músicas e deu a sua opinião. Ele amada Battlefield. Sinto arrepios em pensar nisso. Eu diria que Burn With You era a favorita dele, que estava no estúdio neste dia”.
Após a trágica morte de Monteith, a artista declara como tem forças para seguir em frente. “De alguma forma, eu sinto um amor insano por Cory, que se transformou nesta força que tenho agora. De algum jeito, ele está vendo tudo que estou fazendo e sinto como se tivesse que fazer agora não por mim, mas por ele. Eu também tenho uma rede segurança, se eu cair, meus amigos e minha família estarão lá para me pegar”.
+Lea Michele divulga clipe da música 'Cannonball'
Lenny Kravitz abre o jogo ao falar sobre sua conexão com o Brasil
Saiba qual é o significado do nome da filha de Luan Santana e Jade Magalhães
Naiara Azevedo esclarece suposta rixa com Maiara e Maraisa
Beto Barbosa comenta relação discreta de 12 anos com a esposa
Manu Bahtidão sofre prejuízo de R$ 400 mil poucas horas antes de gravar DVD
EXCLUSIVO: Chitãozinho e Xororó anunciam o primeiro cruzeiro da dupla no Brasil