de repouso

Kevinho revela problema de saúde que o fez cancelar agenda de shows

Após ser hospitalizado, Kevinho fala sobre doença que o afastou dos palcos

CARAS Digital Publicado em 21/07/2019, às 20h43 - Atualizado às 20h51

Kevinho - Reprodução

Kevinho deixou os fãs preocupados na tarde deste domingo, 21, ao posar no hospital enquanto tomava medicamento na veia. 

Através das redes sociais, o cantor revelou que teve uma crise muito forte de sinusite. "Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (...) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde", disse ele.

"A todos os meus fãs que iriam ao show na Bahia hoje, peço desculpas, mas é uma questão de saúde mesmo. Vamos remarcar a data", finalizou. 

Sua assessoria de imprensa também se pronunciou e reforçou o cancelamento do show desta noite. 

"A assessoria jurídica do artista Kevinho, através de seu advogado, José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que o artista está impossibilitado de se apresentar no show agendado para hoje - 21/07 - no Eco Parque Arraial, em Arraial D'Ajuda - BA, por determinação médica.”

Ainda segundo o comunicado, o mal-estar do funkeiro começou no início da semana passada. 

"Durante a semana, Kevinho estava sendo medicado para cumprir sua agenda, porém, nesta madrugada, ele não se sentiu bem e o médico determinou o cancelamento de sua agenda", explicou seu representante. 

música Kevinho

Leia também

Maiara: Saiba o que ela come no almoço após o emagrecimento

Adele se declara após encontrar Celine Dion: 'Te amo muito'

Maiara e Maraisa rompem o silêncio sobre rumores de possível fim da dupla

Kevin O Chris supera obstáculos após 10 anos de carreira: ‘De pé e com a cabeça erguida’

Boatos de separação entre Maiara e Maraisa se intensificaram após climão entre as duas

Junior e Monica Benini completam 10 anos de casamento. Relembre a união