Em conversa com Arianna Huffington, ela disse que perdoa a cantora rival
Katy Perry está pronta para acabar com a briga que tem com Taylor Swift. Pelo menos foi o que ela disse durante a transmissão do seu Witness World Wide - uma espécie de reality show online que ela criou para divulgar o novo álbum.
Enquanto dava entrevista para o Thrive Global Podcast, Katy disse: “Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e quero o melhor para ela. Eu a acho uma fantástica compositora. Se nós duas conseguirmos representar duas mulheres fortes que se apoiam apesar das diferenças, eu acho que o mundo vai pensar ‘nossa, a gente também pode fazer isso’. Talvez eu não concorde com tudo que ela faça e vice-versa, mas eu honestamente quero que a gente alcance um estado de amor, esclarecimento e compaixão".
Resta esperar para saber qual será o próximo movimento de Taylor Swift, que tentou boicotar o lançamento do novo álbum da rival.
Velório de Liam Payne pode marcar reencontro de integrantes do One Direction
Zezé Di Camargo reflete sobre lançamento de cruzeiro sem Luciano: "Maiores surpresas da minha carreira"
Bruna Marquezine e João Guilherme demonstram apoio à carreira musical de João Lucas
Xand Avião gasta valor milionário para comprar metade de uma égua em leilão
Sertanejo Augusto Knob revela que a esposa perdeu o bebê: ‘Aborto retido’
Maestro João Carlos Martins fala sobre relação com o empreendedorismo: 'Não fui bem sucedido'