Katy Perry fala sobre polêmica briga com Taylor Swift

"Honestamente, foi ela que começou e já está na hora dela encerrar essa história", disse Katy

CARAS Digital Publicado em 23/05/2017, às 12h38

Katy Perry e Taylor Swift - Getty Images

Katy Perry falou sobre a briga com Taylor Swift e revelou ao apresentador James Corden que ela é quem tem que terminar com isso.

"Honestamente, foi ela que começou e já está na hora dela encerrar essa história. Eu tentei falar com ela sobre isso, mas ela não quis falar comigo", disse.

O início polêmica aconteceu depois que Perry contratou dançarinos de Taylor para a sua turnê. "É sim sobre os dançarinos. É tão maluco. Há três dançarinos que saíram em turnê com ela e, antes deles irem, eles me perguntaram se estava tudo bem. Eu disse: 'Sim, não estou trabalhando no momento, consigam o trabalho, ela é ótima e tudo isso. Só que eu irei começar um trabalho provavelmente em um ano. Então coloquem em seus contratos uma clásula de emergência de 30 dias para que vocês possam sair e se juntar a mim se quiserem'. Então, aquele ano chegou e eu mandei mensagem para todos eles e eles disseram que iriam falar com os empresários e foram demitidos. Eu fiz a coisa certa".

Depois que Taylor lançou 'Bad Blood', uma indireta para a Katy, foi a vez dela lançar a música 'Swish Swish'  "O que quero dizer é que estou pronta para que isso acabe. Agora, tem uma lei da causa e efeito. Você faz algo e haverá uma reação", concluiu.

música katy perry Taylor Swift Katy Perry [2700] Taylor Swift [6721]

Leia também

Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa

Xuxa Meneghel estará no Rock in Rio. Saiba os detalhes da participação dela

Chitãozinho e Xororó prometem cantar Evidências no Rock in Rio

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs