Após uma relação conturbada com seu familiar, a cantora desabafou sobre a morte dele nas redes sociais
Joelma abriu o coração em suas redes sociais para falar lamentar a morte do pai, José Benahum Mendes, que veio a falecer na madrugada do último sábado, 29.
O familiar da cantora estava internado em estado crítico em um hospital de Santarém, no Pará. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Mesmo com a relação conturbada entre os dois, já que Joelma revelou que ele agredia sua mãe e abandonou a família - mulher e sete filhos - quando Joelma tinha apenas 8 anos de idade. O perdão, porém, veio depois de longos 34 anos, apenas em 2016.
No início do texto a ex-vocalista do Calypso cita a dificil relação: "A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência.
O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. 'Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça'!"
"No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!", finalizou ela.
Além de Lollapalooza, Olivia Rodrigo se apresenta em outra cidade brasileira
Maestro Renato Misiuk faz homenagem para Agnaldo Rayol em missa
Maiara está namorando? Cantora abre o jogo sobre vida amorosa
Sandy chora ao ver a estreia do show do irmão, Junior
Junior mostra todo o seu talento na estreia da Solo Tour. Saiba como foi!
Família de Agnaldo Rayol relata demora no socorro do cantor após queda