Ex-cantores do N'Sync escrevem mensagens ao perderem o título de 'álbum mais vendido em uma semana' para a cantora Adele
A cantora Adele tirou da banda N’Sync um recorde que estava sem superação há cerca de 15 anos. A notícia chegou aos integrantes do grupo e eles comentaram sobre o momento em que perderam o título de ‘álbum mais vendido em uma semana’.
Joey Fatone, Lance Bass e JC Chasez deram depoimentos sobre a nova conquista de Adele.
“Recordes são sempre feitos para serem quebrados, mas com a tecnologia e o atual modelo de negócio na música, eu pensei que este seria difícil de bater. Com toda a honestidade, Adele é toda verdade – um rato talento como o dela tem o mesmo fôlego que o nosso grupo. Eu sou um grande fã... e eu comprei o maldito álbum”, brincou Fatone.
Lance Bass se divertiu no Twitter: “Nós oficialmente falamos ‘Bye Bye Bye’ assim que Adele falou ‘Hello’ para o Recorde de Álbum Mais Vendido em uma Semana. Parabéns”, afirmou, sendo completado por JC Chasez. “Bom trabalho, Adele”.
A banda N’Sync manteve o recorde por cerca de 15 anos com o álbum No Strings Attached, que foi lançado em 2000 e teve 2.416 milhões de cópias vendidas na primeira semana. Agora, Adele, em apenas três dias de vendas, já ultrapassou a marca com o álbum 25.
De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia