Luta!

Halsey revela ter sido internada em clínica psiquiátrica para cuidar da bipolaridade e depressão

Halsey irá explorar bipolaridade e depressão em novas músicas

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 18h02 - Atualizado em 25/06/2019, às 10h45

Halsey abre o jogo sobre seu transtorno de bipolaridade - Foto/Destaque Instagram

Ser uma celebridade tem suas desvantanges, entre elas, é ter a vida completamente exposta e viver sob os holofotes. Halsey, cantora norte-americana, revelou durante uma entrevista que está fazendo tudo o que pode para administrar sua saúde mental.

A cantora de 24 anos, foi diagnosticada com transtorno bipolar aos 17 anos, e revelou ter se internado em um hospital psiquiátrico, duas vezes, para superar os períodos de depressão maníaca. Halsey disse que seu passado e sua carreira, agora em ascensão, é uma das causas.

Na outra vez, ela foi internada em um hospital psiquiátrico após tentar tirar a própria vida. Enquanto estava lá, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar, como a mãe. “Tinha muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, com uma completa falta de direção”, explica. O momento difícil a mostrou que ela não queria morrer. “Graças a Deus eu aprendi. Levando em consideração o que eu experienciei nos últimos anos, se eu não tivesse tido um colapso, quem sabe quando teria acontecido?”, indaga.

Agora, responsável por sustentar financeiramente sua família, a tornaram mais “responsável” e ajudou sua saúde mental a se estabelizar, mas nem sempre foi assim. “Eu tenho cometido duas vezes desde que me tornei Halsey, e ninguém sabe disso. Mas eu não tenho vergonha de falar sobre isso agora ”, desabafou.

“Tem sido minha escolha. Eu disse ao [meu empresário]: 'Ei, eu não vou fazer nada ruim agora, mas estou chegando ao ponto em que estou com medo de que eu possa, então eu preciso descobrir isso ' Ainda está acontecendo no meu corpo. Eu só sei quando chegar na frente disso.", abrindo o jogo sobre suas crises depressivas.

Já sobre os períodos maníacos, ela descreveu como "aquela coisa no fundo de nossas mentes que nos leva a pensamentos ultrajantes. Como quando você está dirigindo um carro e você é como [ela mime de repente cortando o volante], ou você está no topo de um prédio, e você fica tipo, 'E se eu pular?' " ela disse. "Você é controlado por esses impulsos e não pela lógica e pela razão", revelou.

“Eu sei que vou ficar deprimida e ficar entediada de novo em breve”, disse ela. “Isso dura faz tanto tempo. E eu odeio que isso seja uma maneira de pensar. Toda vez que acordo e percebo que estou de volta a um episódio depressivo, estou trsite. Eu sou como fo**."

A cantora de 'Withou Me', explicou que recebe o apoio que precisa e desde que se abriu sobre esses assuntos, vem recebendo apoios e resolveu abordar o assunto para anunciar que está escrevendo músicas sobre isso e suas crises bipolares, que oscilam entre altos maníacos e baixos depressivos. Adiantando para os fãs, Halsey revelou que eles podem esperar um álbum maníaco e muitas misturas musicais.

Atualmente, Halsey está explorando novas músicas. Em 'Without Me', ela revela uma relação toxica e as consequencias disso; sua parceria com o grupo coreano BTS e agora, com 'Nightmare', ela deixou a melancolia do lado e mostrou seu lado rockeiro.

música Halsey

Leia também

Ivete Sangalo combina detalhe fofo com as filhas gêmeas

Rapper se pronuncia após Whindersson Nunes se desculpar por gafe em show

Irmãs, Lexa e Wenny planejam novos projetos após clipe juntas: 'Só o começo'

Viúvo de Rita Lee revela que cantora fez pedido inédito antes de morrer

Chitãozinho e Xororó se reinventam e resgatam os nomes de batismo em novo álbum

Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa