Duncan Jones disse que a homenagem de Gaga para Bowie foi "mentalmente confusa"
Duncan Jones, filho de David Bowie, criticou a performance de Lady Gaga que tinha como objetivo homenagear o falecido cantor durante o Grammy na noite de segunda-feira, 15.
Usando o significado da palavra "gaga" no dicionário inglês, o cineasta disse que a performance foi "mentalmente confusa".
"'Muito empolgada ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa'. Caramba! O que é essa palavra!?", disse Duncan após o fim da apresentação da cantora no palco.
"overexcited or irrational, typically as a result of infatuation or excessive enthusiasm; mentally confused." Damn it! What IS that word!?
— Duncan Jones (@ManMadeMoon) 16 fevereiro 2016
Os fãs de Gaga e Bowie, por sua vez, se dividiram sobre o resultado da homenagem. "Ela honrou seu pai de um jeito que nenhum outro artista faria", disse uma fã. "Lady Gaga colocou todo seu coração e alma dentro da performance, demonstrando respeito e amor", escreveu outra a apoiando.
"Foi horrível, me desculpe. Gaga é talentosa, mas o tributo perdeu completamente o espírito de Bowie", opinou um fã do cantor britânico. "Me desculpe pelo que você viu, mas Bowie merecia mais", completou outro a criticando.
+ Viúva de David Bowie não vai ao Grammy, mas lembra o astro nas redes sociais
Devidamente caracterizada como Bowie, Gaga cantou diversas músicas do cantor, como Space Odity, Ziggy Stardust, Under Pressure, Let's Dance e Heroes.
Até a tarde desta terça-feira, 16, Gaga não havia comentado a crítica de Duncan.
De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia