Eita...

Ed Sheeran revela que usava drogas diariamente, mas parou por morte de amigo

Cantor Ed Sheeran revela em seu documentário trauma da perda de amigo, que morreu por abuso de drogas

CARAS Digital Publicado em 22/03/2023, às 15h56

Cantor Ed Sheeran revela em seu documentário trauma da perda de amigo, que morreu por abuso de drogas - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor britânico Ed Sheeran (32) revelou durante uma entrevista em seu novo documentário, The Sum of It All, que estreia dia 3 de maio no Disney+, que chegou a usar droga duas vezes por dia, mas que resolveu parar após a morte de seu melhor amigo, Jamal Edwards, que faleceu aos 31 anos de idade, devido ao abuso de cocaína e álcool.

“Eu nunca, nunca mais tocaria em nada de novo, porque foi assim que Jamal morreu. E isso é simplesmente desrespeitoso com a memória dele, tipo, chegar perto de qualquer droga”, disse Ed, bastante emocionado, revelando que se sentiria mal pelo próprio amigo.

Ainda na entrevista, o artista britânico falou sobre a depressão, e admitiu ter pensamentos suicidas e compulsão alimentar. O cantor disse que começou a usar drogas quando tinha 24 anos e acabou virando viciado.

“Sempre bebi. Eu não toquei em nenhum tipo de droga até os 24 anos. Lembro-me de estar em um festival e pensar, 'Bem, se todos os meus amigos fizerem isso, não deve ser tão ruim assim.' Disse assim, meio que brincando. Mas isso se tornou um hábito que fazia uma vez por semana e depois uma vez por dia e então, tipo, duas vezes por dia e então, tipo, sem bebida. Apenas se tornou uma coisa ruim”, contou.

Ed Sheeran

Leia também

Em rara aparição, Céline Dion confessa saudade dos palcos: "Sinto falta"

Sandy terá um novo programa na TV, diz colunista

Conheça Viviane Batidão, cantora pop e rainha do tecnomelody

Jorge Vercillo sobe aos palcos com o filho e fala sobre futuro: 'Falta de trabalho'

Saiba como estão os herdeiros de Leandro, dupla de Leonardo no sertanejo

Bruna Viola faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!