Ed Sheeran conta como foi enfrentar a gagueira e o que fez para superá-la
O cantor Ed Sheeran é um sucesso da música, mas nem sempre foi assim. Em um evento nesta semana, ele relembrou a época em que tinha problemas para falar. Ed declarou que já foi gago, usou óculos que não gostava e teve problemas de audição. Mas, com força de vontade, superou tudo e hoje é um ídolo de muitos jovens.
"Eu era uma criança muito, muito estranha. Eu tinha uma marca de nascença bem vermelha no rosto, que eu tirei com laser quando era muito jovem. Um dia, esqueceram de colocar a anestesia para aplicar o laser e, desde então, tive uma gagueira. Eu também usei um óculo azul muito grande. E eu não tinha um tímpano de um lado da minha orelha, de modo que a gagueira era o menor dos meus problemas! Mas ainda tinha uma coisa mais difícil. A coisa mais difícil para mim era saber o que dizer, mas não ser capaz de expressar isso da maneira certa", contou ele.
Sheeran fez fonoaudiologia e tratamento homeopático, mas nada funcionou. Ele apenas melhorou quando começou a cantar rap. "Meu pai comprou o disco The Marshall Mathers quando eu tinha uns 9 anos de idade, sem nem saber o que tinha nele. Eu aprendi cada palavra, de trás para a frente. A música é bem rápida, melódica e percursiva, e isto me ajudou a ficar livre da gagueira".
De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia