Ela voltou! Sucesso do RBD, a cantora Dulce Maria retomou sua carreira solo e já anunciou música com o cantor espanhol Beret; saiba mais detalhes
Após brilhar com a turnê Soy Rebelde Tour, junto com o elenco de RBD, Dulce Maria retomou sua carreira solo e já chegou com novidades para os fãs! Ela e Beret se juntaram para lançar uma nova versão do hit "Ojalá". Essa poderosa colaboração combina a voz única de Dulce com o estilo marcante de Beret, criando uma canção que promete emocionar o público.
Na versão original, "Ojalá" já é um sucesso na voz do cantor espanhol, acumulando mais de 500 milhões de reproduções nas plataformas digitais e fazendo parte do álbum de Beret indicado ao Grammy. Agora, na nova versão, Dulce Maria traz sua interpretação à balada, que nos convida a refletir sobre a vida, aceitar quem somos, enfrentar os desafios com coragem e lembrar que nunca estamos sozinhos.
“Estou muito honrada e emocionada de anunciar esse projeto. É uma música muito pessoal, escrita pelo Beret, que é um grande cantor e compositor, que me deu a honra de regravar essa música com ele. Nessa música há partes muito fortes, inclusive sobre suicídio. Saúde mental, ansiedade são assuntos que temos que tratar de conversar e trazer com mais responsabilidade. Para cada pessoa a letra pode chegar de alguma forma, mas ela tem uma mensagem muito forte. É a minha primeira vez cantando como artista da Espanha, estou muito feliz e espero que o Brasil goste dessa música.", disse a artista sobre seu primeiro projeto desde a turnê RBD.
Em julho deste ano, foi comemorado pela primeira vez o Dia Nacional do Funk. A cantora mexicana Dulce María não esconde de ninguém seu amor pelo Brasil, mas ela também é uma grande amante da música brasileira, principalmente do funk. Em entrevista à CARAS Brasil, a artista reforça sua paixão pela cultura brasileira: "Muda realidades".
No Brasil, Dulce possui colaborações musicais com Kevin O Chris, Rebecca e MC Danny, ela é uma apaixonada pela música brasileira, sobretudo, para o funk carioca, desde 2005, quando visitou nosso país pela primeira vez.
“Sempre digo, o funk foi a primeira coisa do Brasil que eu conheci e me impactou. E junto a isso, conheci as pessoas incrivelmente apaixonadas, as comidas, o guaraná, caipininhas, pão de queijo, o amor das pessoas, tudo isso foi muito grande para mim, é o que lembro do Brasil quando conheci pela primeira vez", declara. Confira a entrevista completa!
Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025
Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy
Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família
Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros
Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia
Wanessa Camargo surpreende ao resgatar vídeos antigos: 'Momentos inéditos'