Veio aí!

De surpresa, Taylor Swift anuncia relançamento do álbum 'Red' com 30 músicas

Taylor Swift anuncia data, capa e detalhes da nova versão do álbum 'Red'

André Luiz Freitas Publicado em 18/06/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h44

Taylor Swift anuncia e revela capa do álbum 'Red (Taylor's Version)' - Foto/Divulgação

Após criar muita expectativa nos fãs com um anúncio surpresa a qualquer momento, Taylor Swift (31) anunciou na tarde desta sexta-feira, 18, que relançará o seu quarto álbum estúdio, o aclamado e querido Red.

Lançado 22 de outubro de 2012, o disco concorreu ao Álbum do Ano do Grammy de 2013 e é possui um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.

Para deixar a ocasião ainda mais empolgante, a cantora adiantou que o re-lançamento contará com 30 faixas, sendo 8 inéditas e uma delas tendo 10 minutos de duração - alô versão original de All Too Well.

O anúncio veio acompanhado de um texto sobre a criação do disco, em 2012, e como ele se tornou importante para Taylor Swift. O disco, que é considerado o álbum de término da loira, trouxe composições honestas e dolorosas.

“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para quem está com o coração partido. Ele se move de forma diferente, numa velocidade diferente. O tempo vai para frente e para trás. O coração partido pode passar por milhares de pequenas emoções em um dia tentando entender como conseguir chegar ao final do dia sem pegar o telefone e ligar para aquela voz familiar.", escreveu.

"Na terra do desgosto, momentos de força, independência e rebelião despreocupada são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre levá-lo a um desvio de volta ao passado. E tudo isso para dizer que o próximo álbum que estarei lançando é a minha versão do ‘Red’“, escreveu ela.

"Musicalmente e liricamente, Red parecia uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que de alguma forma todos se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado. Como tentar peças de uma nova vida, entrei no estúdio e experimentei diferentes sons e colaboradores. E não tenho certeza se foi derramar meus pensamentos neste álbum, ouvir milhares de suas vozes cantando as letras para mim em solidariedade apaixonada, ou se era simplesmente o momento, mas algo foi curado ao longo do caminho.", detalhou.

"Às vezes você precisa conversar sobre isso (indefinidamente) para que realmente… Acabe. Como seu amigo que liga para você no meio da noite falando sem parar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ir para o ‘Red”. E ei, um deles tem até dez minutos de duração.", concluiu ela.

RedBegin AgainI Knew You Were Trouble We Are Never Ever Getting Back Together devem estar entre as 30 faixas do disco. 

Vale lembrar que disco recebeu duas versões em 2012: a standard com 16 faixas e a deluxe com 22 músicas ao todo. Devido ao sucesso, a versão física do quarto álbum da compositora também recebeu edições especiais.

Red (Taylor's Version) está marcado para ser lançado no dia 19 de novembro!

Confira o texto e a capa do Red (Taylor's Version):

música Taylor Swift Red Fearless 1989 Red Taylors Version Taylor's Version

Leia também

De volta à carreira solo, Dulce Maria anuncia single com cantor espanhol: "Honrada e emocionada"

Confira os indicados nas principais categorias do Grammy 2025

Concorrendo na categoria 'Melhor Álbum de Pop Latino', Anitta celebra segunda indicação ao Grammy

Leonardo exibe foto encantadora com a neta Maria Alice em passeio de família

Bruno Mars canta funk em português em agradecimentos aos fãs brasileiros

Lauana Prado recebe carinho da namorada durante treino na academia