Sincerão!

Casado com Carla Perez, Xanddy abre o jogo sobre fama de gay

Casado com Carla Perez, Xanddy abre o jogo sobre fama de gay

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h50

Cantor comentou sobre o preconceito que enfrentou na vida - Reprodução/Instagram

Junto de Carla Perez há quase 20 anos, o cantor Xanddy já viu o seu nome envolvido em uma série de boatos que questionavam a real orientação sexual dele.

Em conversa com o jornal Extra, o vocalista do grupo Harmonia do Samba abriu o jogo sobre o assunto e atribuiu ao seu rebolado no palco a desconfiança de boa parte do público que já o considerou gay. "Durante um tempo, as pessoas até queriam que eu mais dançasse do que cantasse no palco. Aquilo me dava um desespero. Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual. Era um negócio de doido", confessou.

"Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, do É o Tchan, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo!", disse o músico que acredita que hoje em dia ele rebole menos em seus shows. "O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta", declarou.

Sobre a união de sucesso com Carla Perez, Xanddy relevou qual é o segredo do romance que completará duas décadas no final de 2019. "Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado. Agora, adoramos servir de referência. Não somos um casal perfeito, mas aprendemos a lidar com altos e baixos e entender que problemas passam", falou.

música carla perez Xanddy

Leia também

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas