Saudades!

Buchecha emociona internautas ao relembrar registro ao lado do irmão falecido

Cantor fez questão de citar a importância que o companheiro teve em sua vida

CARAS Digital Publicado em 31/03/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h02

Cantor ressaltou a saudade que sente do irmão - Reprodução/Instagram

Buchecha usou de seu perfil oficial nas redes sociais para recordar um instante para lá de emocionante. O cantor, que fez muito sucesso ao lado de seu irmão, Claudinho, que faleceu em 2002, vítima de um acidente de carro, revelou que tem instantes que a saudade do amigo aperta e, a fim de amenizar um pouco o sentimento, ele recorda momentos especiais ao lado do também cantor.

No clique, os dois aparecem abraçados, com um violão na mão. Sem economizar sorrisos, os dois arrancaram diversos comentários dos internautas, que enalteceram todo sucesso que eles fizeram juntos nos anos 2000. O acidente que tirou a vida do astro do funk aconteceu durante a volta de um show em Seropédica, região metropolitana do Rio de Janeiro.

“Lembro quando você me perguntou assim: ‘faixa,o que significa Faixa?’ A minha resposta foi: ‘Mais que irmãos’! Te amo meu faixa", escreveu o músico.

Em seu perfil oficial, Buchecha costuma relembrar diversos instantes na companhia do irmão. Sempre emocionados com as recordações e publicações, os seguidores dele não demoram quase nada para lotar as postagens de comentários, muitos deles fazendo menção a experiência que os mesmos tiveram em apresentações dos dois.

Atualmente, o astro segue com sua carreira profissional no universo fonográfico, levando para todo o mundo a importância dos aprendizados que teve durante a carreira em conjunto com Claudinho.

Confira:

acidente música Claudinho morte carro Buchecha saudades irmãos recordação cantores

Leia também

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas