No ranking da revista norte-americana, Billboard nomes como Taylor Swift e Rihanna também apareceram como segundo e terceiro lugar; confira a lista
Nesta terça-feira, 03, a Billboard divulgou o topo do ranking das 25 maiores estrelas da música pop no século 21. Beyoncé ficou com o primeiro lugar, enquanto a vice-liderança ficou com Taylor Swift. O terceiro lugar da lista ficou com Rihanna.
Segundo a curadoria da revista pop, apesar de Taylor Swift ter números impressionantes, como vendas e streamings - número de reproduções das músicas online, Beyoncé conquistou o primeiro lugar pelo conjunto da obra.
Critérios como influência na indústria e impacto cultural contribuíram para a escolha. Segundo a crítica, Beyoncé definiu padrões de excelência com performances memoráveis, moda impecável, vocais impressionantes e presença de palco única.
De acordo com a análise, a cantora norte-americana tem dominado as categorias essenciais de estrelato pop: sucesso comercial, aclamação crítica, influência cultural e momentos icônicos. Além disso, sua carreira é comparada a grandes nomes de outras áreas, como LeBron James e Serena Williams, pelo impacto e consistência.
"Ela se provou uma artista e criadora cuja dedicação à inovação, evolução e excelência geral a tornou o padrão pelo qual todas as outras estrelas pop deste século têm sido comparadas", escreveu a revista.
Apesar de estarem casados há 16 anos, Beyoncé e Jay Z possuem investimentos separados, o que resultou na construção de patrimônios individuais significativos. Enquanto a cantora acumulou uma fortuna impressionante com sua turnê, marca de roupas e de cosméticos, seu marido se tornou um magnata bilionário por conta própria.
Anitta agradece fãs após ganhar prêmio e homenagem
Sandy abre o jogo sobre especulações do affair com Pedro Andrade
Climão? Ivete se explica após ‘esquecer' de Ludmilla em premiação
Luan Santana embarca para o México para primeiros passos na carreira internacional
Público bate o martelo sobre futuro da dupla Zé Neto e Cristiano; entenda
Ivete Sangalo e Xanddy lamentam morte de ex-dançarino: 'Triste sua partida'