Polêmica

Após polêmica com Fernanda Lima, Eduardo Costa toma atitude surpreendente nas redes sociais

Ao lado da noiva, o sertanejo fez o anúncio aos fãs

CARAS Digital Publicado em 12/12/2018, às 11h31 - Atualizado às 11h34

Eduardo Costa e Fernanda Lima - Instagram / Reprodução e Alex Carvalho / TV Globo

Após ofender Fernanda Lima e ser processado pela loira, Eduardo Costa tomou uma atitude surpreendente na terça-feira, 11. 

Colocado na justiça para responder pelos crimes de calúnia, injúria e difamação, o sertanejo informou que deixará, por tempo indeterminado, de fazer postagens em sua conta do Instagram. 

“Tô dando um tempo do meu Instagram, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no Insta da Victoria [namorada do cantor]. De vez em quando vou falar umas besteiras por lá”, afirmou em uma foto ao lado da morena.

A primeira audiência entre os dois deverá acontecer no dia 19 de dezembro, de acordo com o UOL.

O OCORRIDO

Em uma exibição do programa Amor & Sexo,a apresentadora realizou um discurso empoderado sobre as mulheres.

Emocionada e confiante do que estava dizendo, a loira exaltou a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse. 

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira. 

Ovacionada por muitos e criticada por outros, o discurso da esposa de Rodrigo Hilbert incomodou Eduardo Costa. No Instagram, o cantor criticou os dizeres da artista, a chamando de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Mesmo que Fernanda não tenha citado o nome de ninguém em específico, Eduardo saiu em defesa do presidente eleito, Jair Bolsonaro.  

“Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.

música processo fernanda lima Eduardo Costa polêmica

Leia também

Ivete Sangalo combina detalhe fofo com as filhas gêmeas

Rapper se pronuncia após Whindersson Nunes se desculpar por gafe em show

Irmãs, Lexa e Wenny planejam novos projetos após clipe juntas: 'Só o começo'

Viúvo de Rita Lee revela que cantora fez pedido inédito antes de morrer

Chitãozinho e Xororó se reinventam e resgatam os nomes de batismo em novo álbum

Eduardo Costa revela se planeja aumentar a família com a esposa