Anitta faz emocionante agradecimento a J Balvin: "Me alavancou sem medo de me ver crescer"

Ela fez homenagem ao cantor após a apresentação dos dois no Premio Lo Nuestro, em Miami

Redação Publicado em 23/02/2018, às 14h37 - Atualizado às 14h58

Anitta e J Balvin - Instagram/Reprodução

Anitta usou as redes sociais para mostrar sua gratidão ao cantor colombiano J Balvin. Ela contou que a ajuda dele foi essencial para sua carreira internacional.

"Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer", contou Anitta.

Os dois gravaram juntos Downtown (de Anitta) e Machika (de J Balvin), ambos com grande sucesso. "Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 .... esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!".

Anitta e o colombiano se apresentaram no Premio Lo Nuestro, em Miami, na noite de quinta-feira, 22. O também colombiano Maluma, com quem Anitta gravou a música Sim ou Não, também estava no evento. Entre os fãs existe uma "teoria da conspiração" de que ele e a rapper Iggy Azalea teriam tentado boicotar a brasileira, o que fez com que rompessem a amizade. 

 

música

Leia também

Letícia e Juliano Cazarré fazem rara aparição com filhos mais velhos no Rock in Rio

Felipe Araújo grava seu novo DVD em São Paulo

No Brasil, Shawn Mendes curte praia de Ipanema no meio dos fãs

Ana Castela mostra detalhes do novo ônibus personalizado: 'Aqui que eu vou morar'

Morre Carlos Berg, cantor e compositor maranhense, aos 47 anos

Rock in Rio anuncia leilão solidário com objetos autografados por grandes artistas